quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pedro Grabriel Lanza Reis


Te Amo Pedro Gabriel Lanza Reis
Pedro Gabriel Lanza Reis ... è incrível como você pode desperta tanto amor em mim, é incrível como posso me sentir ao te ver estampado em um pequeno papel, ou ao ligar a TV e deparar com a sua imagem, é mágico acorda e saber que você existe.
Você chegou como um anjo livre a me proteger teus lábios se mexendo e dizendo as mais belas palavras nas mais belas músicas ditas de um próprio sonhador.
Um próprio sonhador, que hoje já conquistou muito sonhos e conquistas, por ser apenas um garoto de Glória, com a melhor VOZ, com o melhor SORRISO.
Foi você quem me fez acreditar no amor, foi você quem me fez acreditar que podemos amar mesmo sem poder tocar, abraçar e sentir tuas mãos nas minhas, mesmo sem te ver todos os dias, mesmo sem olhar no teu olhar e dizer as mais simples palavras.
Pode sim Amar, mesmo sem sentir teu cheiro, sem nunca ter te tocado, sem ao mínimo ter sentido uma respiração sua, ou teu coração batendo acelerado, ao ver milhares e milhares de pessoas gritando pelo seu nome.
Teu amor, teu sorriso, o teu olhar, me fez acreditar na mais simples esperança, foi você quem me mostrou que sonhos pode sim tornar reais. Você é minha estrela, não posso te tocar, nem te ter nas mãos, mais sei que esta brilhando em qualquer lugar que possa imaginar.Você é meu anjo, me protege, me guia, me ilumina, me aquece, me faz passar noites pensando na pessoa importante que você é na minha vida, você é o que ninguém consegue ser.
Me desperta o mais puro e verdadeiro amor, me faz acreditar que um dia eu posso eu consigo, seguir em frente, com o mais puro coração na mão, eu consigo te alcançar e te tocar com o toque da minhas mãos.è difícil ouvir pessoas falando que não vale a penas chorar, nem correr atraz de quem vai passar por você e dar apenas um "TCHAU". Mais o que eles não sabem, é que esse "TCHAU", vale mais que tudo, vale uma esperança, uma lágrima, vale um sorriso que ficara gravado em nossas mentes. Seu choro São Minhas lágrimas, Sua tristeza, são minha escuridão. Seu Sorriso é minha paz, SORRI, e me faz eternamente feliz. Você é tudo, tudo aquilo que pedi a Deus. É incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim (8)Você é sim um sonho que vai sim se tornar real.E que mesmo que essa febre toda passar, eu sei que você vai estar gravado em mim, em cada verso, em cada letra, palavra, musica, em cada canto do meu coração, você vai estar eternamente gravado em mim.
                 Obrigada ÍDOLO, Obrigada por EXISTIR, por entrar de vez na minha VIDA. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário