terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Melhor amiga

Foi com ela que eu dei as melhores gargalhadas, que sorrir com queria chorar, que desabafei quando não aguentava mais, foi com ela que passei a maioria do meu tempo, dei risada, chorai, gritei, falei mais alto, briguei, xinguei, falei palavrão e voltamos a se falar, foi com ela, a melhor amiga irmã do mundo... Não consigo ver minha vida sem você baixinha, acho que nem teria graça, com quem eu iria, gritar, dar bronca, insinar, fala besteira fazer bestei?
 Acho que com ninguém se não fosse você...
Quem iria criar o brilhante apilido meu (Déll) que não tem nada a ver com o meu nome... Não sei de onde você tirou esse apilido, mais quer saber de uma coisa eu adorei... nunca tinha te dito isso mais agora eu falo, amei de verdade... Queria que você soubesse também que eu te adoro, Que você é a baixinha mais especial pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário