quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Thomas Alexander Machado D'Avilla


Thomas Alexander Machado D'Avilla, Meu amor por você, Já vai muito além do que amor de fã, já vai muito além de tudo que eu imaginava sentir quando te vi pela primeira vez.. Hoje, sou muito feliz por você ter cruzado em meu caminho, e ter deixado minha vida mais feli, na vida eu daria tudo para passar o resto de minha vida mais você, Pra poder te tocar, pra poder te ouvir falar meu nome, seria um sonho realizado, seria mais uma conquista na minha vida, mais enquanto esse dia não chega, fico aqui, vendo seus vídeos, suas fotos, e me emocionando com todos eles, é incrivel como sei que um pessoa que eu nunca vou ter pra mim, eu posso amar tanto, essa pessoa é você Thomas S2, você me faz querer viver e agora eu sei, o que é amor é tudo que eu vejo em seu olhar eu já entendi, eu já sei porque eu tô aqui para amar você. O que eu mais que é dizer que a minha vida pertence há você. Esse amor que sinto por você não tem palavras e nem explicação. Thomas se amar é viver, vivo por que amo você...  
       Sabe quando achamos que falta algo em nós? 
       Há alguém nesse mundo que foi deito com cada pedaço que faltava em nós.Thomas Alexander Machado D'Avilla, Sabe o que é um amor de fã? Amar sem poder tocar.. e fazer de tudo pra dizer um obrigado a você, OBRIGADO por existir, obrigado por me fazer sorrir todos os dias. Tudo que fazemos é tentar fazer você sorrir também, devemos tudo a você. A página mais linda que o destino escreveu nessa nossa vida... E não adianta dizer, que moveremos mares e oceano por um abraço seu, esse não é nosso mundo, é você. Você me dá muito mais do que palavras.. é necessário como respirar. se fecho os olhos, posso sentir seus braços em volta de mim.. Enquanto não inventam algo maior que o amor, Eu digo que te amo. e nunca se esqueça disso amor TAH ?? um dos maiores presente que já recebi nesse mundo.. foi um abraço seu.. um sorriso seu.. o sorriso mais lindo que me deixa sentir s pessoa mais feliz do mundo.. o abraço mais gosto que até hoje consegui sentir..você roubou um pedaço do meu coração... Que mais ninguém nesse mundo pode substituir... o que sinto por você é tão grande.. que não existe palavras.. Que não existe nada nesse mundo... Para poder descreve-lo a você, que o que sinto por você é maior do que amor, é mais do que tudo nesse mundo, Você é minha razão de viver... você é o meu mundo... você é tudo pra mim nesse mundo... você me deixa nas nuvens...Você me faz dá gargalhadas de sua brincadeirinhas, por mais bobas que elas sejam.. você  deixa meu mundo mais alegre, e coloridos todos os dias... você é minha razão de viver... Por isso cada dia a mais que passa.. 
Te Amo meu galego


Eu te amo mais... EU TE AMO s2   

Nenhum comentário:

Postar um comentário