quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pedro Lucas Munhoz

Te amo  Pedro
Lucas Munhoz

Pedro Lucas Munhoz Nosso docinho !!!
Chamamos apenas de Pe Lu... ... Mais podemos chama-lo também de NOSSO ÍDOLO. Com esse jeito meigo e esse sorriso encantador você nos fascina! Desde que te vi não consigo parar de pensar em você! Gentil, Lindo,Encantador, São tantas as sua qualidades  que é impossível não ama-lo !!!
                                                                                 Te amamos muito!!!
Você é doce e original, uma pessoa incrível que com seus pensamentos, e sentimentos transmitidos nas músicas mais lindas que já escutei, faz com que nós nos apaixonemos por você. Pe Lu nosso divo por favor, nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é.. ... Nunca perca essa sua simplicidade, e, acima de tudo, seja sempre O NOSSO AMOOR!!!
As vezes fico pensando, afinal o que sinto por ti, será que é amor, paixão ou só do seu jeito de ser? Mais na verdade eu gosto de tudo, e principalmente do seu jeito de ser. Essa dor que sinto, um dia vou superar e sabe que dia vai ser esse, o dia que vou chorar, mais não vou chorar de tristeza, e sim de felicidade, por estar do seu lado. 
       Te Amo mais que tudo nessa vida, 
        o meu mundo gira em torno de ty
Não consigo expressar o que sinto por você, Pois esse amor é muito grande, maior do que posso suportar, Morreria e viveria por você. Pois quando o amor é verdadeiro você só pensa em amar Pedro Lucas...Quando te vejo fico Maluca, com seu olhar sedutor que foi o que me conquistou, e esse sorriso brilhante é o que me deixa Feliz, Te Amo.
Muitas pessoas perguntam:
 - O que é isso, como?
E eu digo isso é amor.
Não importa o que aconteça, você sempre dominara a minha cabeça, e por isso digo: VOCÊ ME COMPLETA e é a RAZÃO do meu VIVER . 
Te amo meu nego ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário