quarta-feira, 25 de julho de 2012

e-mail para o Lucas Santos


Lucas fico pensando em todas as vezes que te toquei em meus pensamentos, nas palavras que te falei, dos carinho que recebi e nos momentos que sonhei. Eu largaria tudo pra poder estar frente a frente de teu olhar. Eu esqueceria todos meus conceitos para poder te abraçar. Toda noite que deito você consiste em me atormentar... Não posso evitar, é assim e nem tento mudar. 
E até quem me vê lendo um livro na fila do pão, sabe que te encontrei. Quem me vê andando pela rua cantarolado, e até sorrindo pros passarinhos na janela. Quem me vê olhando pro horizonte quando o vento da janela do carro esta batendo, e quem me vê dançando feito louca quando toca qualquer batidinha de musica por aí. Todo mundo sabe, rodo mundo vê, todo mundo percebe que eu sou muito mais feliz porque eu tenho você. Não que eu tenha mesmo, mas te encontrei. Achei você, e por mais que você esteja longe de mais dos meus braços, eu ainda vou esta aqui.. Olha só, que engraçado. Tanta gente por aí procurando a razão da vida, um motivo, a tal da felicidade. Encontrei a minha a uns dois meses em você.. 
[..]Gosta a ponto de não separar o certo do errado. Gosta a ponto de se sentir bem com muito pouco, mesmo sabendo que merece mais, muito mais. Gosta a ponto de trocar a certeza pela dúvida. Gosta a ponto de não saber se te faz bem, ou te faz mal. Gosta por gostas, sem nenhum motivo especial, ou talvez com todos os motivos possíveis. Sem medo, sem segredo... bom se fosse assim. Pisar em terreno incerto, com a certeza do que quer encontrar, mas sem certeza alguma sobre as chances de encontrar de fato. Escrever coisas bobas e confusas, mas que refletem todos os seus sentimentos. Sentimentos esses, bobos e confusos. Que você só é capaz de sentir, e não explicar...
Eu te escrevo como a luz que me guiou na escuridão, como o sol que chegou pra aquecer tudo que era frio em mim. Te escrevo como o amor mais forte da minha vida, o mais intenso, e o mais puro também. O amor que eu amei sem pedir nada em troca simples mente por amar e cá entre nós, nunca houve malícia alguma nesse meu amor. Ninguém entende, eu sei.. Mas eu tenho vontade de te ter por perto sempre. O amor que sinto por você é muito mais do que qualquer coisa, daria a minha vida, e largaria tudo por você. Se é por você, eu pulo, eu corro, eu vou, já fui, to lá. Por você e pra você sempre. Por você eu enfrentaria o mundo e gritaria pra qualquer um ouvir o quanto é lindo o amor que eu tenho guardado aqui dentro a tanto tempo.. Amor de fã. As vezes- quase sempre- tenho vontade de larga tudo e ir correndo te ver. Quase sempre também quero te abraçar. Quase sempre preciso do  seus sorrisos e quase sempre sempre tenho saudades de você. E esse "quase sempre" acontece a todo tempo...
Hoje é quarta, talvez chova, talvez eu chore. Talvez eu sonhe com você como na noite passada. Talvez receba uma notícia. Talvez ouça uma musica e não lembre de você só fugir da rotina. Talvez você me manda sinal. Talvez eu não chore te assistindo pela televisão. Talvez não sinta meu peito apertando de saudades. Talvez não te lembre  a cada cinco segundos. Talvez não fique sorrindo atoa por simples mente ouvir tua voz. Talvez não tenha alguém que me ouça falar de você e o quanto maravilhoso você é. Talvez eu não converse com a tua foto. Talvez você voltei no twitter. Talvez você venha. Tudo é incerteza, tudo é talvez, tudo pode ser - o que é bom nunca acontece. Ou, acontecerá. Tudo é uma questão de fé. 
Eu amei meu ídolo a todo instante. Amei quando todos me diziam que ele não sabia de mim, que seria perda de tempo! 

Trechos do meu " Diário de Uma fã" 
Beijos e te admito muito Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário