segunda-feira, 30 de julho de 2012

Imagine Com o Lucas Santos

Você está passeando em Águas  Quentes,passando as ferias...
E decide ir dar uma volta no jardim,depois ir tomar sol...
Quando chega na pscina tira a canga,se deita na cadeira e fica tomando sol.
Derrepente você escuta uma voz igual a do Lucas Santos,abre os olho,e quando vê é ele...
Você continua tomando sol,e finge que nem os viu,e por dentro vc ta pirando!
Ele passa na sua frente e pula na aguá,vc se levanta tira o oculos de sol e fala:
"Nossa você me molharou"

Lucas logo responde:

"Desculpe é que pensei que você estivesse dormindo!

"Ah mais eu não estou,e valeu por me molhar"

"Ah mas também pensa você não quer se molhar e fica na frente da piscina"

"Bom,me desculpe pela grosseria é que estou...vocês sabem!"

"Ahhh sim claro,foi mal te molhar não sabia!"

Lucas sai da aguá senta do seu lado e diz:

"Você também está passando as ferias aqui?

"Sim,precisava descansar"

"Atá, que quarto você tá?"

"To no quanto 34 "

"Nossa,que legal eu to no quarto 35"

"Que legal passa no meu quarto depois,pra gente conversar"

"Claro passo sim..."

"Bom já vou indo...até mais tarde"

"Até..."

Você se levanta coloca a canga,e sai...e Lucas só te encarando,esquecendo da vida!
Até que Thomaz joga aguá nele e fala:

"Nossa você tá afim dessa garota né?
"Acho que sim,não posso dizer que foi amor a 1° vista,porque neste momento estou sem entender meus sentimentos.A 6 meses atrás era a Juliê,e agora ela...não sei se pode dar certo!

"Ah vai depois no quarto dela e bate um papo"

"É,vou fazer isso!"

Já é 22:00 e o Lucas Bate  na sua porta com uma pizza na mão,e diz:

"Oi posso entrar?"

 "Sim,claro,fique a vontade"

Vocês comem,conversam,rola um clima,e...Sim vocês ficaram!
Ele pede  seu numero de celular,e diz que qualquer hora te liga,e que no outro dia voltava para te ver!
Mas você diz que já vai embora,porque tem coisas a fazer!
Ele pega sua mão,diz que você é muito importante e especial pra ele,te beija,e diz também queTE AMA.
Você diz o mesmo,ele te da outro BEIJÃAAAO,e vai pro quarto dele.
No outro dia você levanta cedo,arruma as suas coisas e vai embora,ele  por fim te envia um torpedo dizendo que já está com saudades...
Você responde o torpedo,e diz pra te seguir no twitter pra vocês conversarem,e disse também pra ele te ligar qualquer dia para vocês marcarem alguma coisa!



EEEE FIM..

Quem gostou comenta! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário