quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira

Te Amo Japinha lindO
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, des de pequeno já era tão fofinho! Você já conquistou todo mundo, com seu jeito meigo e carinhoso de ser, você é muito talentoso. É, eu queria que fosse facil descrever o que sinto por você, Eu te Amo, e nada e nem ninguém vai mudar isso, E se pelo menos você souvesse que eu existo, ou que eu admiro muito você, e a unica coisa que eu sei é que esse amor que eu sinto por você é profundo e sincero, É você me conquistou, e aposto que conquistou muitas garotas também, Pode ter certeza disso, eu vou te levar aonde quer que eu vá, Enquanto o sol raiar e as estrelas brilharem, a terra existir e o mar me alegrar Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar: " Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar (8) *-*, é fora de RECOMEÇAR e fazer com que minha vida tenha um belo FINAL FELIZ porque Ao Teu Lado eu quero estar. As Lembraças se torneram uma Breve História e no Nosso Verão eu Vou Cantar pra todo mundo ouvir que minha vida não faz sentindo sem você, Eu Te Amo Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira. 


Lucas  amor da minha vida. A um tempo pra mim você não era nada era só mais um que tocava em uma banda na moda e que todo mundo curtia, Mais hoje pra mim você é tudo, não sei o que seria de mim sem a sua existência, Eu te amo tanto e você num tem noção do tamanho do amor que sinto por você, é tão grande tão profundo. sou capaz de qualquer coisa só pra te fazer sorrir. É tão bom olhar suas fotos e imaginar você aqui comigo, pena que não passa apenas de uma simples imaginação. Lucas não importa o que acontecer pra sempre eu vou te Amar <3' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário