terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudade


Hoje me bateu uma saudade, Faz 10 dias que voltei para casa deixando grande amigas na BH, deixando grande amigos também, me bate uma saudade quando vejo as fotos quando lembro de coisas inesqueciveis quando lembro de frases ditas quando lembro que elas são muito especial, e que a cada dia que passa essas pessoas se tornam mais especial para mim, que passe o tempo que for mais jamais vou esquecer elas, grandes amigos e amigas. 
Hoje me bateu uma saudade da casa da minha avó, da comida dela, dos gelinho, das bronca, hoje me bateu saudade de tudo que vivi lá e de cada pessoa que conheci naquele lugar tão especial para mim, não sei como eles consegue invadi meus pensamentos e fazer com que eu pare o tempo e comece lembrar de cada tombo, cada frase, cada sorriso e muito mais... 
Não sei como mais eles São mais que de mais   Amoo Muito Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário