terça-feira, 3 de abril de 2012

Ei princesa, não tenha medo estou mais próximo de você do que imagina, estou tentando falar com você há muito tempo, acho que só agora me ouviu, porque está cansada de ouvir os outros, ninguém sabe o que você está sentindo não é princesa? São seus pais? Eles te pressionam demais não é? Querem que você seja perfeita, e você faz de tudo para não decepcioná-los não é pequena? É aquele garoto? Aquele que você ainda não esqueceu? É ele não é? Sei que ainda o ama, tá dificil de continuar escondendo, não é? Você tá se sentindo destruída por dentro não é meu amor? A vida têm insistido em te machucar… Mas, e aquele motivo que tem te machucado, e que te faz chorar todos os dias? É ela não é pequena? Aquela amiga que errou muito contigo, que pisou nos seus sentimentos, que passou por cima da sua felicidade, é ela não é pequena? Sei que ela importa pra você, sei que todos estão cansados de te ouvir falar dela, estão cansados de ouvir coisas lindas sobre ela, todos sabiam que ela não mudaria, nem por você, nem por ninguém, e você ainda brigava com todos, ela não mudou não foi pequena? Ela te machucou e ainda machuca, porque você não se afasta dela minha vida? Porque a ama demais? É, imaginei. Acredito que um dia ela entenda a importância de te ter por perto, acredito que um dia ela vá ser pra você tudo aquilo que você esperou, portanto, nao chore pequena, não sofra e não guarde mágoas no seu coração, não mude, nem se torne fria, você tem pessoas que diferente de todos que já te fizeram sofrer, fazem de tudo pra ganhar um sorriso seu, essas pessoas valem a pena pequena, e você não se dedica á elas, não dá o valor necessário, isso não tá certo pequena, tenho certeza que essas pessoas te dariam o mundo e como eu, não desejariam te ver assim. Promete pra mim que vai ficar bem? Promete pra mim que vai ser feliz? Promete pequena? Isso tudo é uma questão de tempo, tudo vai se resolver, se cuida minha pequena, nunca se esqueça que eu te amo demais .

ps . Seu anjo da guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário