terça-feira, 29 de novembro de 2011

RESTART S2
Eles me ensinaram que a vida é COLORIDAAA, e que para ser colorido é só não ter vergonha. Os 4 tinha apenas um sonho 'A MUSICA!'
E conseguiram, só inventando uma palavra para definir o sucesso do Restart. Eles já venderam 50 mil CDs do álbum original. E hoje somo uma família, para mim é a maior família do mundo, a família mais colorida do mundo, a família mais FELIZ do mundo.
Valeu  Pedro Lucas ! (Por me mostrar as melhores musicas do mundo)
Lucas Henrique ( Seu japinhha sedução muito obrigado por tudo)
Thomas ( Quando você chorou no GuGu eu estava lá do outro lado da TV chorando junto com você)
Pedro Gabriel (Você me ensinou o que é ser colorido eu devo tudo a você)
              Resumindo
Valeu RESTART ( Se tudo isso acabar eu sei que sempre vou amar aqueles 4 meninos, que me fazem felizes todos os dias, que me mostram que para vida ser um pouco mais encantada ela só precisa de um toke colorido! Eu amoo vocês como ninguém nunca amou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário