sexta-feira, 27 de julho de 2012

2 Meses de @NeedForLucasS


É já se passaram 2 meses...
Muitas coisas aconteceram aqui durante esse tempo todo. Momentos de alegria, medo, ansiedade, brincadeiras... Compartilhei momentos incríveis com vocês, e a única coisa que eu falo é OBRIGADA!
*Primeiramente, eu queria agradecer aos que estiveram comigo desde a primeira semana de FC. Muito Obrigada, eu não sei o que seria de mim se vocês não estivessem comigo.
*Eu tenho dó de alguns que me aguenta o dia e a madrugada toda também. Vocês são uns campeões por me aguenta o dia inteiro, haha.
Muito obrigada de novo por aguentarem todas as minhas palhaçadas, e lembre-se que n´´os somos umas família só!
E para o pessoal novo, apesar do pouco tempo, já se tornaram grande amigos para mim.
Existe pessoas que são capazes de nos fazer rir com uma simples conversa. Existem pessoas que nós passamos a amar apesar da distância. Existe também pessoas que nos fazem bem mesmo que de longe. E essas pessoas são VOCÊS!
@NeedForLucasS, 2 Meses.
Since: 28/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário