terça-feira, 3 de abril de 2012

04/ 04/ 2012
Meu amor por você vai além das palavras, uma pessoa tão especial para todos que o conhecce, um grande ídolo, um grande filho, um grande irmão mas acima de tudo UM GRANDE AMIGO !  Sem você não sei o que seria de mim, sem você eu cheguei a pensar em não mas viver, você  é muito especial para nós fãs e pessoas que te admiram muito, nunca duvide disso! 
Você com esse seu jeito tímido e calado demonstra a pessoa que você é.  Lucas você só consegue nos orgulhar, tenha a certeza disso sempre te apoiaremos, sempre.E se algum dia você precisar de um ombro amigo não precisa nem se precupar pode contar sempre com essas fãs que são totalmente e verdadeiramente apaixonadas por você a sua segunda familia, que pode até erras as vezes mas que o amor que ela sente por você é uma coisa que vai além de tudo, a família mais linda e mais apaixonada que existe FAMÍLIA RESTART !
Tenho tanta coisa pra te falar e te desejar, desejo tudo de bom, a você e a sua família, muito sucesso a você e a banda muita saúde, paz, amor, felicidades, conquistas, amigos, sorte, desafios, coragem e tudo de bom. Nós somos pessoas de sorte e você também, sabe por que? 
Porque escolhemos a melhor banda com o guitarrista mais perfeiro e gente boa para nos apaixonar nos viciar muito, mais muito mesmo, e fazer aquele juramento fiel de amá-los e servir a vocês pro resto de nossas vidas nunca te abandonaremos. E você também é sortudo por ter a famíla mais viciada, e que te ama, e que te protege acima de tudo. 
Enquanto o sol raiar e as estrelas brilharem a terrra existir o mar me alegras, eu te amarei, contigo eu sei e posso afirma, estarei até o mundo acabar. Como eu tenho tantas e tantas coisas pra te falar vou dá uma resumida. 
Se um dia você ler essa carta, nós que não somos apenas suas fãs mas que também do fundo do nosso coração, um ídolo,  uma inspiração, um exemplo de vida, nunca esqueça disso. Parabéns Lucas, eu tenho muito orgulho de você, você me faz ficar a cada dia mais apaixonada e feliz, você merece muito mais do que tudo isso que está acontecendo, meu carinho por você é gigantesco. Nesse dia especial, vim aqui te desejar toda a felicidade do mundo para o japonês mais lindo do Brasil, feliz aniversario meu amor, que você ainda faça muito sucesso que esse seu sorriso perfeito nunca se apague, que você seja muito feliz eu te desejo toda a sorte do mundo, te amo muito meu lindo, e que nesse dia especial, mesmo eu não podendo estar contigo, que você se sinta acolhido e feliz pela #FamiliaRestart,porque sem você essa família linda não existiria. 
Obrigado meu amor por fazer da minha vida a melhor possível *-* obrigado por a cada dia me fazer sorrir só pelo simples fato de saber que você está bem, Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado por existir (L) e que nesse dia ninguém apague sua luz, pois esse é o seu dia :D Feliz Aniverario meu Amor (L) Te Amoo  !
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira um menino que não sabia aonde iria chegar e hoje ele faz parte da vida de milhares de garotas que faria de tudo por um minuto ao lado dele , que choram só por saber que não podem estar por perto de seu ídolo, mas ficam felizes só de saber que esse menino existe. E que esta completando 20 anos *-* Feliz Aniversario Lucas !
Parabéns Luquinha que você seja muito feliz, que você continue sendo nosso Japinha favorito Te Amo..  
Tudo de bom pra ti sempre, que você possa realizar todos os seus sonhos, muito sucesso na sua vida e nunca se esqueça que nós sempre vamos estar contigo para tudo.  Muito obrigada por fazer parte de nossas vidas, e novamente por existir! Agente te ama Lucas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário