segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dor.

Porque teve que acabar?
Nós estávamos tão bem, até que você me disse ADEUS. No começo eu achei que era apenas mais uma de nossas brigas bobas.. Mas o tempo se passou e você não voltou, entrava no msn e você não estava. E eu ficava pensando será que você ainda me amava?  Ficava me lembrando de todos  os momentos ao seu lado, nossas conversas no msn... Como eu podia amar alguém que eu nem conhecia direito? Eu sei que para você eu fui apenas mais uma. Tentava esconder meu sofrimento para que ninguém percebesse, sempre dava falsos sorrisos, para esconder as lágrimas que insistiam em cair, sofria em silêncio, ficava com meu celular não mão, esperando que você me ligasse, para dizer que se arrependeu, em pensar que todas as suas juras de amor eram falsas, e eu me iludi em um amor que nunca existiu para você, mais para mim sim ele existiu!  Minha vontade era de abrir os olhos e ver que isso passou de um pesadelo.. E você vai estar lá para me abraçar e dizer: "Foi só um sonho!".
Mais nada disso aconteceu, quando abri os olhos tudo estava do mesmo jeito, Passo o dia chorando e escrevendo algo que possa ao menos chegar perto de expressar a minha dor... Em todas as paginas do meu caderno o seu nome predomina. Sera que um dia serei capaz de amar de novo? Será que esse sofrimento vai passar um dia? Um dia talvez passe... Queria voltar a ser aquela que eu era antes de te conhecer, mas acho que não dá mais para ser a mesma. Talvez no futuro você me queira de volta, mas se esse dia chegar, eu não volto mais, pois não vou querer sofrer de novo.
Essa historia aconteceu comigo e sei que acontece com muita gente.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário