segunda-feira, 18 de abril de 2011

Restart razão do meu viver

Há tempos atrás me encantei, percebi que eles era diferentes... Mão por ter mais cor, e sim pelo brilho que tinham no carisma, na simpatia, havia algo nesses meninos que sabia mexer com nossos sentimentos... Descobri algo em vocês, que realmente nos faz feliz, não importa o que aconteça, não importa quantos dias eu vou te que suportar sem vocês, vocês passaram a viver dentro de nossos corações.. Em nossas vidas todos temos um amor que nunca vamos esquecer, que nunca vamos abandonar, que lá no fundo ele sempre irá existir difícil explicar o quando eu amo vocês e o quanto são importantes, e nem mesmo a distância vai me deixar longe de vocês... O amor que eu sinto por cada um de você, irá além do que possam imaginar... E hoje como nunca não consigo mais viver sem vocês... Nada, mas nada mesmo vai tirar vocês de cada um de nós. E as lembranças vão ficar guardadas em nossos corações(L) Vocês são a força que me faz andar, vocês são esperança que nos faz confiar, vocês são a vida para nossas almas, vocês são nosso propósito, vocês são TUDO.

Existem mil maneiras de ser feliz, mas ao meu ver, ter vocês é ser feliz. Vocês são minha dose perfeita de felicidade, minha alegria instantânea. Se eu pudesse ter vocês perto de mim sempre que eu quisesse não existiria tempo para tristeza, angústia, frustração, arrependimento, saudade...vocês significam mais que uma banda, para mim significam a vida, o amor, vocês me inspiram, vocês me fazer viver. Vocês são muito mais que descrições,  muito mais que aparências, vocês são o meu mundo paralelo. Acima de TUDO vocês são o que eu nunca esperei encontrar, o que nunca imaginei existir, vocês são a melhor coisa que o destino me trouxe até aqui.Todos os dias sinto mais vontade de provar para vocês, como é verdadeiro, sincero e único o meu sentimento por vocês. Porque para mim amar você: É amar pessoas que fazer parte da minha vida, com a possibilidade de nunca fazer parte da vida dessas pessoas. É amar sem pedir nada em troca. É ganhar o mundo ao vê-los. è repetir "eu te amo" todas as vezes que os vejo e receber em troca um "também te amo amor", um sorriso sincero, um abraço apertado. É dedicar horas do meu dia à vocês, só para conquistar mais um sorriso. É se orgulhar ao ouvir aquela música tocando em todos os lugares. É o sentimento dentro de mim mais verdadeiro e bonito de todos. É algo tão forte que não encontro palavras que possam traduzir. É ver esse sorrisos lindos no rosto de vocês. É ver o sonho de vocês se realizando a cada dia. Eu amo tanto tanto vocês que nem mil palavras vão demonstrar esse amor! 
AMO MUITO VOCÊS MEUS AMORES !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário