sexta-feira, 11 de março de 2011

Emily Alves

 Amiga, como defini-la?
Não sei, é a minha limitação, não posso defini-la apenas como que me escuta: porque vocêtambém me faz te escutar.
Não posso defini-la como pessoa perfeita poruqe você também tem suas falhas. Não posso defini-la como pessoa que me compreende, porque ás vezes você também bate de frente comigo.
Não posso defini-la como pessoa sem limites, porque você tem suas limitações. Na verdade não posso defini-la, pois você é idenfinivel, tem qualidades mas também tem defeitos.
Só consegui encontra duas palavras que pudessem chegar perto de tentar definir você para mim:
Alguém especial, uma amiga especial, um presente de Deus para mim. Pois sei que pela correria do dia-a-dia esquecemos de demonstrar quais são as pessoas que realmente são importante e especial para nós, mas desculpe a minha falha e quero te dizer que você é muito especial para mim.
É isso, você é muito importante e especial para mim quem sabe algum dia eu seja para alguém uma pessoa tão especial quanto você é para mim.
Gostaria de lhe colocar em situações difíceis...
Não para ver você sofrer, mas sim, para ver você resgir.
Gostaria de lhe colocar no meu lugar...
Não para lhe comparar, mais sim, para lhe ajudar.
Gostaria que não fosse tarde não para dizer te amo, mais sim para expressar-te o meu amor.
Gostaris de lhe pedir...
Não para lembrar-me, mais sim, para não esquecer-me.
Gostaria de lhe dizer...
Não o que é errado, mais sim, ensinar-lhe o que é certo.
Resumindo...
Gostaria que você não me visse como uma amiga.
Mais sim como uma irmã.
Gostaria que entendesse que só tenho a desejar-te sorte e...
Enfim dar-te o meu amor tão grande embora tão insignificante!
AMO VOCÊ DEMAIS AMIGA...
AMIZADE COMO A NOSSA
NÃO SE ENCONTRA  TODOS OS DIAS !
OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!
TE AMO! TE AMO! TE aMO!

Quando escuto essa musica lebro de você :
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........
(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário