sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A mais pura verdade

Amo vocês meus
BBs 
Chegara um dia em que não existirá mais a banda RESTART, o dia em que não poderemos mais ficar ansiosissimos pra comprar o novo CD, o dia em que não ficaremos com a esperança de ouvi-los tocando na rádio, chegará o dia, em que não faremos mais loucuras para conhecê-los, o dia em que não entraremos todos os dias no site, para ver se tem algum show em que possamos ir, o dia em que somente os fãs de verdade, se lembraram a todo momento deles, o dia em que iremos rir de quando cantávamos as musicas na rua, na escola ou até em  casa mesmo, chegara o dia em que não teremos mais noticias, nem fotos novas desses meninos, chegara o dia em que iremos nos juntar com nossos amigos, e relembrar das palhaçadas do Thomas, das brincadeiras que faziam juntos. Chegará o dia em que contaremos para nossos filhos e netos, o quanto é ramos felizes, apenas por termos quatro pessoas no mundo, em que faziam brotar um sorriso no rosto de cada fã. Sem ao menos saberem disso e lembraremos de todas as loucuras que fizemos, para conhecer os nossos, chegar o dia em que iremos colocar aquele CD, naquele exato momento nos baterá uma enorme saudade, e nos daremos conta que, tudo o que fizemos e lutamos, valeu a pena, o dia em que nossos filhos chegaram em casa, e ouviram aquele CD, e acharam brega, chagara o dia em que nossos filhos iram para festas, e nossos marido ou esposa, dormirão no meio de um filme, e nos lembraremos dos encontros com nossos amigos, por um único e mais importante motivo, RESTART. Chegará o dia em que nossa família virá para uma ceia no natal, e nos perguntaremos como esta sendo o natal de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, e mais cedo ou mais tarde, chegara o dia em que ligaremos a televisão, e nos surpreenderemos com a noticia da morte de algum deles, se não morreremos antes, veremos eles irem, e todo esse sonho, terá um fim, chegara também o dia em que nos morreremos, e a ultima coisa que iremos pensar é; RESTART me ensinou tantas coisas, posso dizer que com eles eu ri, eu chorei e me emocionei, senti o maior orgulho, fiz tantos sacrificios e gritei, mais acima de tudo, eu posso dizer, que eu realmente fui feliz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário