terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vai Mudar...

É dificil explicar coisas que a propria razão desconhece. Eu particularmente desisto de entender, o que se passa dentro do meu coração, se é posso chamar de coração!
Em exato momento ele não passa de pedacinhos, boiando em um imenso fluxo de sangue.  Eu não culpo ninguém por estar assim. Eu sei que a culpa é minha, por acreditar em falsas verdades. Que eu insistia em acreditar mesmo tudo provando o contrario. E hoje é difícil viver sem eessas falsas verdades. Me viiciei em viver alienada em uma falsa verdade, que é difícil voltar para a própria realidade, eu não consigo ser a mesma de antes. Tudo me faz lembrar você! Eu queria ser forte o sufuciente para dizer que posso seguir em frente e esquecer o passado, mas eu não sou! É difícil fechar os olhos e ver você. Eu procuro você em todos os lugares, em todas as pessoas, estou fortemente ligada a esse passado, Chamado: VOCÊ!
Não importa quannto algo nos machuca, ás vezes se livrar dele dói mais ainda! Tudo poderia ter sido diferente, mas já que não foi nos resta aceitar e suportar a dor por maior que ela seja, porque com certeza um dia ela vai passar, e aproveite em quanto o tempo trata da sua dor,  CUIDE DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário