domingo, 11 de setembro de 2011

Talvez um dia

Só mais um desabafo.
Tem tantas coisas passando na minha cabeça, que fica difícil por tudo para fora e achar alguém que me escute sem dar conselhos, eu não sei mais o que fazer... Eu me escondo para disfarçar... Eu tento de tudo, mas de que adianta?
Se você não quer o mesmo que eu, se mudar fosse a solução seria fácil. O problema agora é esquecer, talvez eu consiga porque nem meu amigo você é mais. Por isso eu penso que o melhor mesmo é eu me conformar e tirar você da minha cabeça. Por mais difícil que seja...
Eu tenho que conseguir.
Porque eu não posso lamentar a sua ausência pra sempre! Muito menos esperar que o dia chegue. Porque no fundo por mais que eu não queira eu sei que pra você eu sou só mais uma... E mesmo assim eu não me arrependo de nada! Quer dizer, quase nada. ;x E aquele beijo que até hoje esta guardado em mim um dia vai ser só mais um... E esse dia eu vou poder dizer não te amo mais, consegui te esquecer. Daí você vai sair do meu pensamento e eu vou ser feliz outra vez. Você não foi o primeiro. Nem vai ser o ultimo... Por isso eu sei que consigo, FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário