quarta-feira, 20 de julho de 2011

O que fazer?

O que fazer quando tudo que você tem vira pó?  Quando todos os risos viram lágrimas de dor? Não ter ninguém como apoio, e aos poucos se afogando numa dor que insiste ficar permanecida ali, Choros diários, risos falsos, cada dia a dor aumenta, ver o próprio sangue escorrer, implora pelo fim de sua vida, sempre ficar de canto chorando escondida, lembrando de cada desprezo que você me deu, me chamando de falsa, tendo a sensação que estou mentindo,, dizendo que eu não presto,você me ignorou as vezes que fui te explicar a SITUAÇÃO. Sempre me deixando de lado, me deixando oprimida, me cortando por dentro, acabando com o pouco que sobrou de mim, me destruindo por dentro eu sempre te dei amor, e você nunca valorizou, ter que conviver com isso, calada sem poder contar com ninguém, não ter um apoio, sempre ficar sozinha, se decepcionando, sofrendo, por uma pessoa que não esta nem aí, sem contar nas pessoas que querem te ver Destruída, fazendo de tudo para te ver para baixo, te traindo na cara dura, sempre te evitando, fazendo intriga, e sua vida acaba não tendo mais sentindo, ver ele com a pessoa que dizia ser "amiga" aquela que falava que estaria ali sempre ): Foi a primeira a te esfaquear, a primeira a dizer que você não presta, dói muito saber, que quem dizia ser sua amiga foi a primeira a te abandonar, aquela que você morria de ri, aquela que te ajudava, aquela que você~e considerava, aquela que você amava, aquela que você dizia ser amiga , aquela que você aconselhava, aquela que estava com você, aquela que você defendia, aquela que você lutava com unhas e dentes, aquela que você confiava plenamente, aquela que você ficava junto, que no fim acabou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário