quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como não sofrer?

Já parou para pensar quantas pessoa fizemos sofrer por não retribuir o amor? As vezes amamos outra pessoa e esquecemos das pessoas que nos amam, choramos por pessoas que não dão valor, e por não aguentar tanta dor, partimos tentando amenizar a dor, tentando esconder choros, Não conseguir sorrir, eu não aguento mais isso, tanto sofrimento, tanta decepção, dói tanto não poder te ter, ás vezes eu quero sumir, estamos tão tristes, que nos esquecemos das pessoas que nos valoriza, problema é que eu te amo,  amo seu sorriso, quando te abraço tenho vontade de nunca mais te soltar, lembro das nossas brincadeiras, e dá um aperto no coração, porque sei que não irá acontecer de novo, e se acontecer de novo sei que vou quebrar a cara, vou sofrer. Mas será que vale apenas? amar uma pessoa e o sentimento não for Retribuído?
Fecho os olhos e imagino a dor corroendo você, imagine o que é querer dormir mas até nos sonhos ele aparece. Imagine o que é querer MORRER, olhar para o lado e não ter ninguém. Sofrer e ter que ficar calada, ter que sorrir pra engolir o choro, ser forte e sorrir quando tudo acabou, sofrer sem ter ninguém para apoiar, ser forte e aguentar ele com outra, e ter que ver escondida, chorar não poder te abraçar, mais quanto tempo eu vou te amar? Mais quanto tempo eu vou sofrer? Não quero sentir o que sinto, quero parar de chorar! Chego a pensar em desistir, acabar com essa dor, mas é tão difícil. Quando você se foi minha vida DESMORONOU, não quero mais te encontra, não quero mais sofrer, eu te amo, mais não quero essa vida para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário